Super Mario Maker 2 118292

Super Mario Maker 2 recebe atualização gratuita

Fãs Nintendo, fãs Super Mario, fãs Super Mario Maker 2 esta notícia é para vocês, e para nós! Super Mario Maker 2, jogo lançado em 2019, vai receber uma atualização gratuita que trará novos conteúdos e funcionalidades mas também um novo modo de jogo – World Maker.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O novo modo – World Maker – permitirá aos jogadores criar os seus próprios mapas de mundos Super Mario, ou seja, poderão ligar  os diferentes níveis que vão construindo para criar um caminho no mapa deste o ponto de partida até ao castelo final. Segundo a Nintendo “O aspeto do mapa do mundo também poderá ser personalizado. Além disso, até oito mundos com um total de até 40 níveis poderão ser combinados para dar origem a um minijogo Super Mario, que poderá depois ser partilhado com outros.” 

Outra das novidades desta atualização para Super Mario Maker 2 é a introdução de novos itens de transformação e elementos adicionais. O exemplo deixado pela Nintendo é a do SMB2 Mushroom que transformará Mario e os seus amigos nas respetivas versões do título Super Mario Bros. 2 e, tal como no jogo em questão, poderão lançar objetos a inimigos. Podem contar ainda com o Frog Suit de Super Mario Bros. 3, o Power Balloon que apareceu pela primeira vez em Super Mario World ou ainda a flor bumerangue de Super Mario 3D World, entre outros objetos.

Para além dos novos objetos os jogadores terão também novos convidados – Os Koopalings. “Cada um dos sete lacaios do Bowser conta com um padrão de movimentos específico e poderá ser adicionado a níveis pelo utilizador. Outros vilões à disposição dos jogadores incluem o Phanto e os Mechakoopas.”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Nintendo partilha ainda que “os fãs de Mario Kart Tour gostarão ainda de saber que tanto o Builder Mario como o Builder Toad farão uma aparição especial nas pistas do jogo da série Mario Kart para dispositivos móveis. Durante a Trick Tour, que decorrerá entre as 07h00 de 22 de abril e as 06h59 de 6 de maio, os jogadores poderão tentar obter estes pilotos e utilizá-los para ganharem recompensas ou desafiarem amigos no modo multijogadores online.”

A atualização gratuita de Super Mario Maker 2 estará disponível para download gratuito, através da Nintendo eShop, a partir de dia 22 de abril.