Inside The Last of Us Part II

The Last of Us Parte II atinge fase Gold

Depois de ser adiado por duas vezes e de finalmente ver a sua data de lançamento fixada para junho de 2019, chegou a hora de atingir uma das fases mais importantes no processo de desenvolvimento de um jogo. Sim é isso mesmo, The Last of Us Parte II atingiu a fase Gold, ou seja, a Naughty Dog chegou ao fim da fase de desenvolvimento do tão aguardado titulo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O anúncio foi feito através de um vídeo no Instagram oficial do estúdio onde Neil Druckmann deixa a mensagem – “Queremos que saibam que já atingimos a fase Gold. Terão o nosso jogo em poucas semanas e este é um motivo de celebração. Queria aproveitar para dar os parabéns à nossa equipa porque este é o videojogo mais ambicioso que alguma vez criámos”.

https://www.instagram.com/p/B_xb3gSHX59/

 

Para além de realçar a banda sonora do jogo, Neil Druckmann deixa ainda uma mensagem a todos os fãs de The Last of Us Parte II, agora que o título atingiu a sua fase gold, onde refere os infelizes spoilers que surgiram durante o mês de abril – “A nossa equipa está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer os vossos pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho (…) Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que estejam todos bem, a tomar conta de vocês e dos vossos”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram