The Last of Us Part II

The Last of Us Parte II – Vê o novo trailer

Numa semana recheada de novidades para os amantes de videojogos uma das recebidas com maior carinho foi, sem dúvida, a chegada de um novo trailer para o mais recente trabalho da Naughty Dog – The Last of Us Parte II.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No novo trailer, com cerca 2 minutos, podemos ver e ouvir Joel a dizer  a Ellie que gostava que as coisas tivessem sido diferentes. Já Ellie diz que tem algo que tem que acabar…

Podem também ver o trailer em português, já partilhado pela PlayStation Portugal

Para além do trailer de história, agora divulgado, Neil Druckmann diz ainda que este é apenas o início de uma série de novidades sobre The Last of Us Parte II a serem reveladas no decorrer dos próximos dias. “O ritmo só vai acelerar a partir daqui, por isso está atento às notícias, enquanto nós contamos as semanas, os dias e as horas até ao lançamento do The Last of Us Parte II”, afirma Neil Druckmann, para quem o facto de estarmos a pouco mais de um mês do lançamento do jogo, representa “um sentimento surreal, no mínimo” diz Neil Druckmann, responsável máximo da saga The Last of Us Parte II

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A PlayStation Portugal conta ainda que “para além deste novo trailer, foram hoje conhecidas as vozes portuguesas de três das principais personagens de The Last of Us Parte II. A atriz Joana Ribeiro, que este ano fez parte do grupo de 10 atores selecionados para o programa European Shooting Star,  dá voz a Ellie, enquanto os atores Marcantonio Del Carlo e Pedro Laginha serão Joel e o seu irmão Tommy, respetivamente. De lembrar que esta é a segunda vez que estes atores portugueses emprestam as suas vozes a estas personagens, uma vez que já o tinham feito em The Last of Us.