The Sims 4 Blooming Rooms Kit

Blooming Rooms Kit chega a The Sims 4 em novembro

É já no próximo dia 9 de novembro que o sandbox The Sims 4 recebe o seu próximo kit, a partir da semana que vem os jogadores vão poder ficar a conhecer o Blooming Rooms Kit.

Já disponível está uma atualização gratuita que introduz a nova funcionalidade “Scenarios”. A EA e a Maxis explicam ainda que estas atualizações “de conteúdo, incentivam a criatividade e a exploração, e facilitam o jogo de formas inteiramente novas para celebrar todos os lados de si mesmos”, sendo parte da Season of Selves.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Blooming Rooms Kit, como referido, chega no dia 9 de novembro para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5 e ainda Xbox One e Xbox Series X | S. No kit os jogadores serão inspirados a trazer o exterior para o interior e tentar criar uma atmosfera relaxante e criar o seu pequeno paraiso.

Já os novos Scenarios “estão agora disponíveis para os jogadores como uma atualização de jogo base gratuita para The Sims 4 em todas as plataformas, oferecendo uma nova forma de os Simmers jogarem e explorarem, os Scenarios são histórias baseadas em objetivos dentro do jogo onde a escolha de um jogador tem impacto no resultado – tal como na vida real! A atualização de hoje introduz Cenários de Desafio Finding Love After a Breakup e Making Money; bem como uma edição limitada Scenario, Too Many Toddlers“, explica a marca.