Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 voltam em 4K

O prometido é devido e a Summer Game Fest está a cumprir. A primeira apresentação do festival digital que junta os grandes nomes da indústria é, na verdade, um regresso – Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 está de volta e desta vez numa versão resmaterizada em 4K.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O primeiro Tony Hawk: Pro Skater foi lançado em 1999 e agora, mais de 20 anos depois, chega novamente às consolas com gráficos melhorados, controlos melhorados e animações, também elas, atualizadas.

A nível dos controlos foi salientado, em entrevista durante o Summer Game Fest, que os jogadores poderão continuar a usar o D-Pad para fazer os truques que estavam habituados há duas décadas, mas quem quiser sentir a eolução do jogo poderá também usar os analógicos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A ActiVision sabe que os jogos estão cada vez mais voltados para o online, e por isso o jogo trará de volta modos como o creat-a-park onde os jogadores poderão criar os seus próprios níveis e partilhar os mesmos para ser jogados, ou editados, por outros jogadores. Para além disto, os jogadores mais nostálgicos que não se preocupem porque, a ActiVision vai trazer o Split-Screen de volta.

A nova versão de Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 tem  lançamento  marcado  para  dia  4 de  setembro  de  2020  para  PlayStation 4,  Xbox  One  e Windows  PC (Epic Store).  Quem  fizer  pre-order do  jogo  terá  acesso  a conteúdo  exclusivo.