WhatsApp Image 2019 10 10 at 18.52.11

TS Warrior Player apresenta equipa de Esports

Como já aqui o dissemos várias vezes o panorama dos Esports em Portugal está a crescer, jogadores portugueses estão cada vez mais entre os melhores do mundo… Principalmente quando olhamos para as competições de FIFA.

Em FIFA temos uma nova época a começar, e já com 10 milhões de jogadores, FIFA 20 está aí e são muitas as equipas e os jogadores que já se estão a preparar para os vários torneios oficiais que vão acontecendo ao longo do ano até ao culminar da época com a FIFA eWorld Cup Final que tem acontecido em Londres.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A TS Warrior Player, marca nacional ligada ao panorama dos videojogos através da personalização de comandos, apresentou hoje uma equipa de ESports que vem, sem dúvida alguma, para vencer. A marca, do ex-Benfica Eduardo “Toto” Salvio, sabe que para ganhar precisa dos melhores e na nova equipa da TS Warrior só entraram mesmo os melhores.

https://www.instagram.com/p/B2wPYj7Bm9v/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A equipa, que o FUTURE BEHIND vai continuar a acompanhar ao longo da época, conta com dois nomes de peso para a sua primeira época de FIFA competitivo: Diogo Pombo [Tuga810] e Gonçalo “Rasta” Artur. Ambos vão competir em FIFA 20 com o objetivo de levar a bandeira nacional aos melhores palcos internacionais, mas tambem com o objetivo de começar a rechear a sala de troféus da nova equipa portuguesa.

Os comandos da TS Warrior Player

Fiquem a conhecer a nova equipa da TS Warrior Player, marca parceira do FUTURE BEHIND.