VALORANT Pearl Portugal

Pearl é o novo mapa de VALORANT e tem inspiração portuguesa

Já aqui vos tínhamos falado da possibilidade de VALORANT vir a ter um mapa inspirado na cultura Portuguesa. Agora é oficial: chama-se Pearl e é inspirado em Portugal e na cultura Portuguesa.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram 

Explica a marca que o “novo mapa integra dois murais digitais de arte urbana, desenvolvidos por dois artistas portugueses – Kruella d’Enfer e AkaCorleone –, cujas versões físicas podem ser visitadas na cidade de Lisboa“, algo que deveremos fazer nos próximos dias para vos mostrar tudo aqui em Future Behind, mas também nas redes sociais.

Existem ainda morais de  Marcelo Lamarca, LS, Jorge Charrua, Marita e Basílio que também podem ser visitados pela cidade de Lisboa e que, explica a Riot, “retratam alguns dos agentes do VALORANT“.

Para além dos morais e do fado Casa de Vidro o jogo da Riot contará também com uma ativação no festival Rock in Rio onde existirá “uma “secret area” exclusiva no recinto do festival. O objetivo é o de encontrar uma chave codificada em imagens – que estão espalhadas dentro de um labirinto feito à escala real –, no menor tempo possível”, com prémios para quem o fizer.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram 

Por fim, foi ainda criada uma playlist no Spotify, para celebrar o lançamento do mapa, onde mais de metade das músicas são portuguesas.

patreon