e7db857ee1128fbf38ff0be97799393e

Worten Game Ring Lockdown – 14 dias de entretenimento

Meio mundo está, infelizmente, parado. Com o nosso país também a meio gás e grande parte da população em casa, principalmente a fatia mais jovem que continua sem aulas, é importante a que as marcas consigam criar alguma forma de entretenimento para que o dia possa ter de tudo um pouco, e que o estar em casa não seja muito pior do que aquilo que já pode estar a ser. A pensar nisto, a Worten criou o Worten Game Ring Lockdown. 

O que é? “Um conjunto de torneios online para PC, PS4 e mobile, que engloba 14 torneios, ao longo de 14 dias, com diversos jogos – Clash Royal, League of Legends, FIFA20, Heartstone, Brawl Stars, Counter Strike e PUBG são apenas alguns exemplos – e que desafia gamers e não gamers a competir, sinigle ou em equipa, com amigos ou familiares, para, claro, se habilitarem a ganhar os mais variados prémios que estão em jogo, todos eles com entrega garantida ao domicílio.”

António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten, explica que tudo “acontece online, como não poderia deixar de ser, tendo em conta o contexto que todos estamos a viver, neste caso no site www.wortengamering.pt, onde, aliás, os interessados já se podem inscrever, escolhendo o seu jogo/torneio. Queremos que todos participem e se divirtam, ficando em casa e dando o seu melhor na competição. Temos formatos de pais e filhos, que esperamos que mobilizem toda a família. E claro, há prémios: podem ganhar desde smartphones a acessórios de gaming e descontos em refeições take-away”

A marca explica ainda que “cada dia da semana é dedicado a um jogo diferente” e que os prémios vão desde smartphones Huawei a equipamento OMEN e ainda comandos dualshock para PlayStation 4. 

Caso queiram participar tenham em atenção que as inscrições para cada torneio são abertas no dia antes e que e são limitadas pelo que deverão estar atentos aos websites da marca.

Calendário 

013532d087aa4c9982af5be01bac507c