RealityClash PRHeaderImage

Reality Clash já chegou para Android e iOS

Fãs de jogos de realidade aumentada, como Pokémon Go, ou de first-person shooters, como Call of Duty ou Battlefield, hoje é um dia de sonho. Chegou ao mercado o jogo mobile Realitty Clash.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Reality Clash chega-nos através do Reality Gaming Group e transporta-nos para um submundo dominado por criptomoedas e hackers onde vamos ter a oportunidade de competir, em tempo real, com amigos  numa verdadeira batalha FPS.

Ao utilizar tecnologia como geo-location e realidade aumentada, Reality Clash, faz com que os jogadores tenham acesso a um mapa 3D onde vão ter que lutar para conquistar território, arranjar recursos e ainda construir as próprias armas… tudo isto enquanto tentam ser os “maiores lá do bairro” num jogo que promete revolucionar o mobile gaming.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O jogo apresenta como pontos fortes o facto de qualquer um conseguir usar a sua própria cidade como mapa para a batalha, quer seja como amigos ou com bots. Existe ainda modo Quick Battle que permite que qualquer jogador desafie um outro jogador em qualquer parte do mundo, aqui ambos os jogadores são transportados para uma arena virtual onde podem combater neste FPS em realidade aumentada.

O título que chega agora à Europa encontra-se também disponível em países como: Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Vietname, Rússia e Brasil. Reality Clash será ainda lançado nos Estados Unidos da América em data a definir.

Tony Pierce, cofundador do Reality Gaming Group, diz estar bastante entusiasmado com o lançamento do jogo em território europeu. O FUTURE BEHIND teve acesso antecipado a Reality Clash e já andamos a conquistar território virtual, fiquem atentos porque brevemente será lançado um artigo mais extenso sobre as nossas aventuras neste novo jogo para Android e iOS.

O Future Behind em "Dark Mode"