Future Behind

Boas festas – Adeus 2019, olá 2020

Chegou aquela altura do ano em que se torna quase obrigatório deixar uma mensagem de boas festas, por isso aqui estamos nós para deixar uma mensagem a quem nos lê todos os dias e claro, a quem connosco trabalha todos os dias.

Queremos começar por relembrar 2019, aquele que foi um ano fantástico para todos os fãs de videojogos. Vimos novos serviços, como o Google Stadia, a chegar e grandes jogos a serem anunciados e jogados por muitos de nós. Tivemos ainda a apresentação da nova geração de consolas, geração essa que está com data marcada para daqui a pouco menos de um ano.

Para o FUTURE BEHIND o ano também foi fantástico. Em 2019 começamos um podcast, o Eu é mais Jogos, em parceria com a Oficina do Podcast, voltamos a lançar análises em vídeo e ainda criamos uma parceria com o canal de YouTube TekTest para vos trazer algum conteúdo ligado à tecnologia.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com um 2019 assim o que é que podemos pedir para 2020? Não há muito, mas no próximo ano o FUTURE BEHIND faz 4 anos pelo que esperemos continuar a crescer lado a lado com quem nos lê todos os dias, apresentar mais e melhor conteúdo e claro, tornar o nosso espaço numa referencia nacional para quem procura conteúdo relacionando com a industria dos videojogos.

Por agora queremos apenas desejar, a quem nos lê, a quem nos vai ler e a quem connosco trabalha todos os dias, um excelente natal e um 2020 em grande… que a nova década comece da melhor forma.

 

O Future Behind em "Dark Mode"