Tesla Arcade

Tesla Arcade – Jogar Cyberpunk 2077 num Tesla? Vai ser possível

Todos sabemos que a Tesla é uma marca de veículos elétricos, e até tem outros produtos, também todos sabemos que os carros Tesla são rápidos, e vem munidos de tecnologia de ponta. Ontem foi dia de apresentar um redesign aos modelos X e S, a que a marca chamou de “Plaid”. Mas o que é que estes carros trazem de diferente para além do design? Resposta curta – Vai ser possivel jogar The Witcher III… e quem sabe, Cyberpunk 2077 no Tesla Arcade.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Curiosos?

Tesla Arcade

Ao revelar o novo design interior do seu Model X, que será também passado para o Model S, a marca Norte-Americana revelou também que o veículo elétrico virá equipado com um ecrã cinemático de 17” com “uma resolução de 2200×1300, cores reais, ultra claras, velocidade de resposta excecional e inclinação para a esquerda-direita, o novo display central é o melhor ecrã para desfrutar em qualquer lado“. E claro, que neste ecrã vai ser possivel jogar um conjunto de títulos numa unidade com “até 10 teraflops de processamento permite jogabilidade no carro ao mesmo nível das mais recentes consolas” e que a mesma terá “compatibilidade para usar comandos sem fios permite jogar de qualquer banco“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na imagem principal podemos ver títulos como The Witcher III – Wild Hunt, Fallout Shelter, Cat Quest e até Cuphead… então, porque é que falamos de Cyberpunk 2077? Porque mais tarde, através da sua conta de Twitter, o nome forte da Tesla, Elon Musk, indicou que sim, vai ser possível jogar Cyberpunk 2077.

Para além do tweet feito por Elon Musk não existe qualquer tipo de confirmação por parte da marca que o jogo da CD Projekt poderá, de facto, ser jogado nos novos Testa. Sobre o serviço Tesla Arcade, que permitirá então aceder a uma máquina com 10 Teraflops, ainda pouco se sabe, mas as hipóteses não são muitas: ou apresentar-se-á com GPU Nvidia ou AMD ou então será uma solução baseada em cloud, mas isto faria com que o carro tivesse que estar sempre com uma conexão estável (e decente) a um serviço de internet, o que poderá não ser a melhor opção.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Future Behind em "Dark Mode"