Overwatch 2

Beta de Overwatch 2 disponibilizada através da Twitch

A Blizzard vai oferecer o acesso à versão beta de Overwatch 2, cujo arranque é hoje, dia 26 de abril. O estúdio norte-americano, em parceria com a Twitch e variados criadores de conteúdo, vai permitir a vários jogadores, através da funcionalidade de drops da plataforma, obter o acesso prévio à segunda entrada na franquia.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A beta do jogo estará apenas disponível até dia 17 de maio, pelo que as drops só estarão ativadas durante uma janela horária restrita (das 17h à 1h) a partir de amanhã, 27 de abril, através do acesso às streams de uma mão cheia de criadores de conteúdo específica durante, pelo menos, 4 horas. Para a drop ser ativada, a conta da Twitch do utilizador deverá estar conectada à sua conta de Battle.net. Mesmo que os jogadores não tenham a primeira versão do jogo, necessária para jogar a beta, um período de experimentação grátis será também disponibilizado.

A beta do novo FPS 5v5 da Blizzard decorrerá até dia 17 de maio. Para mais informações acerca do sorteio, bem como a lista completa de streamers nos quais as drops estarão ativas, podem consultar a comunicação oficial pela Blizzard com todos os detalhes aqui.

patreon