Death Stranding director's cut

Death Stranding lança livestream misteriosa para revelar novo trailer

O mestre por detrás de Death Stranding, Hideo Kojima, tem feito tweets constantes durante os últimos dias, provocando alguns dos fãs sobre novidades da sua ultima criação. Algum tipo de anúncio parece estar a ser preparado para hoje (29 de maio), mas a Sony ligou a transmissão ao vivo do seu canal de Twitch mais cedo – e as coisas estão a ficar um pouco estranhas.

Aquando da publicação deste artigo cerca de 10.000 espetadores estão a assistir ao vivo, no Twitch, a um stream bastante estranho… Já que só aparecem são marcas de mãos a surgir na escuridão. Nas suas reflexões podemos ver imagens de alguns dos figurinos de Death Stranding que apareceram nos trailers mais recentes.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Observando por alguns minutos, a voz de uma mulher pontuou o silêncio brevemente. Algum balbuciar ininteligível abriu caminho para “…not to stand apart but to come together.”

Desde que foi anunciado na E3 de 2016, os fãs têm pedido por mais informações sobre Death Stranding – três anos depois ainda não sabemos ao certo o que é Death Stranding, mas sabemos que os bebes dão um “thumbs up” e que Mads Mikkelsen fica ultra gótico.

Atualização 29/05/2019: 

Com a stream misteriosa, que chegou a ter mais de 100 mil pessoas a assistir veio também um novo trailer e a data de lançamento do novo exclusivo PlayStation 4. Assistam ao trailer e descubram a data!

 

N.R.: Artigo atualizado no dia 29 de maio de 2019 para insirir o novo trailer de Death Stranding