Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – julho 2019

Já são conhecidos os primeiros jogos PlayStation Plus “pós E3 2019″. A Sony já apresentou a sua seleção, para muitos abaixo do esperado, de jogos gratuitos para a PlayStation 4.

Originalmente o catálogo de jogos contava com Pro Evolution Soccer 2019 que foi agora substituído por Detroit: Become Human. Após contactar a PlayStation Portugal a única informação que temos é que esta mudança foi realizada após decisão interna por parte da marca.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de julho:

Detroit: Become Human : Detroit é agora uma cidade em que os robots humanoides fazem parte da sociedade, como devem perceber isto levanta algumas questões para os humanos que vivem em Detroit… Principalmente os que não gostam destes robots. Entra na vida de Connor, Markus e Kara neste titulo da Quantic Dream. Para além de teres acesso a Detroit: Become Human terás também acesso a Heavy Rain, outro titulo da Quantic Dream.

Horizon Chase Turbo: Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: OutRun, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Cada curva e cada volta em Horizon Chase Turbo recria a jogabilidade de arcade clássico e oferece velocidade e diversão de forma quase ilimitada.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante o mês de julho os subscritores PlayStation Plus podem ainda fazer download do titulo CoolPaintr VR, um simulador de pintura em três dimensões desenvolvido pela Wildbit Studios no âmbito do programa PlayStation Talents.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ambos os jogos listados acima serão gratuitos para download a partir de terça-feira, 2 de julho. Como sempre,  precisarás de ter uma assinatura activa do servico PlayStation Plus para fazeres download gratuitamente.

E não te esqueças: todos os jogos gratuitos de junho ainda estão disponíveis até que a nova colecção de jogos chegue na próxima semana.

 

N.R.: Artigo alterado no dia 2 de julho de 2019 para refletir as mudanças feitas ao alinhamento anunciadas pela marca PlayStation durante o decorrer desse mesmo dia.

 

 

robot patreon nl