ea featured image ea steam

Os jogos da EA estão de volta à Steam

Durante a semana passada fomos brindados com um tweet da EA onde apenas era mostrada uma caneca com algo quente que teimava em deitar vapor (steam) eis que, agora, surge a explicação para a tal publicação.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Depois de em 2011 ter sido publicado o último jogo EA na loja Steam temos agora confirmação que os jogos da Electronic Arts estarão de volta à tão conhecida loja, sendo que o primeiro título a ser lançado será Star Wars Jedi: Fallen Order. 

Para além do novo título da saga Star Wars os utilizadores da loja Steam terão ainda acesso ao serviço de subscrição EA Access e a jogos como The Sims 4, Unravel 2, Apex Legends, FIFA 20, e Battlefield V… tudo isto a acontecer depois do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mike Blank, senior vice president da EA, explica a decisão: “No fundo, somos criadores de jogos, queremos  conectar o maior número de pessoas possível aos nossos jogos, e fazê-lo sem fricção”, continuando por dizer que o plano passa por ter “mais jogadores a jogarem mais jogos e com mais plataformas, pois queremos estar onde os jogadores estão”

Banner Patreon Future Behind