Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima: Lendas – As novidades

A Sucker Punch já havia revelado que se estava a preparar para lançar uma grande atualização para Ghost of Tsushima jogo lançado a 17 de julho em exclusivo para Playstation 4.

A versão 1.1 de Ghost of Tsushima chega a 16 de outubro e oferecerá o tão esperado modo multijogador, Ghost of Tsushima: Lendas e ainda, várias melhorias que oferecerão uma experiência de jogo melhor.

Ghost of Tsushima: Lendas é essencialmente uma nova forma de jogar, onde inclui a possibilidade de jogar de forma cooperativa, tanto de forma local como online, onde os jogadores vão encontrar novas missões de história para dois jogadores e várias missões de sobrevivência até quatro. Há ainda espaço para uma Raid que chegará apenas umas semanas depois do lançamento da atualização 1.1, segundo Darren Bridges, Senior Staff Designer na Sucker Punch Productions.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Dentro ainda desta nova versão existirá uma nova personagem: Gyozen o Contador de Histórias, autor e guardião das histórias que aparecem em Ghost of Tsushima: Lendas, que darão aos jogadores acesso a um portal que lhes permite desbloquearem as diferentes missões de história e conectarem-se ao modo multijogador online. No modo de sobrevivência, os jogadores terão à escolha entre quatro classes, com características únicas, que cada grupo poderá combinar conforme a sua estratégia, entre elas Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino.

A atualização de 1.1 de Ghost of Tsushima vai trazer também vários novos cosméticos para os jogadores que gostam de personalização, que poderão ser desbloqueáveis conforme o progresso do jogo. Haverá também espaço para um New Game+ para os jogadores que queiram começar uma nova jornada com Jin, com uma dificuldade superior.

Assim que a versão 1.1. de Ghost of Tsushima seja descarregada, os jogadores poderão também descarregar Ghost of Tsushima: Lendas, mas que necessitará de uma subscrição do PlayStation Plus ativa para a possibilidade de jogar online.